sábado, 20 de novembro de 2010

Em tempo..

CONVÊNIO CORSAN

O Prefeito de Alegrete, Erasmo  Guterres Silva, envia convite  para a assinatura do Contrato de Programa com a Corsan visando a prestação dos serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário no município de Alegrete. A solenidade será realizada dia 22 de novembro de 2010, segunda-feira, às 15h, no Salão Vermelho no Centro Administrativo Municipal.


ESPETÁCULO DE RUA

Dia  21 de novembro, no Parque Rui Ramos, será realizado o espetáculo de rua “Auto da Paixão e da Alegria”, com o Grupo Timbre de Galo, de Passo Fundo. A promoção é da Arte SESC. Horário da apresentação, às 18h. Com certeza, um bom público  estará assistindo a este espetáculo no local preferido pela comunidade para passar os fins de semana descansando numa sombra ou à  beira do lago.


OS NÚMEROS DA APAE
                  
Vamos   revelar os números das eleições concorridas  que tiveram lugar na APAE Alegrete. Pela primeira vez – pelo que tenho notícia -  houve duas chapas participando. A chapa vencedora foi da situação, encabeçada pelo presidente Marcos Valdemar Ruffo Goulart, que obteve 175 votos. A chapa dois, liderada pela professora Iva Guedes, obteve 78 votos.Houve três votos brancos e  um nulo.

Nenhum comentário: