sábado, 20 de novembro de 2010

Alegrete terá um Natal iluminado

A partir do final de novembro, as noites alegretenses serão cobertas de magia e encantamento. Até o dia 02 de janeiro, a cidade  terá  a iluminação de microlâmpadas, refletores com lâmpadas e mangueiras iluminadas, que darão o colorido do Natal Iluminado 2010, que nesta edição tem como temática central  “Natal da Família Alegretense.” Uma empresa está sendo contratada, via licitação, para a iluminação de prédios e espaços públicos. Antes disso,  a Prefeitura já está instalando a sua iluminação própria, alusiva à data, no Calçadão, praças e parques.

No dia 07 de dezembro, está marcado o Baile Municipal, em plena Praça Getúlio Vargas, com a Banda Leblon.

Outras ações desenvolvidas por parceiros como o Centro Empresarial, terão o apoio da Prefeitura e contribuirão para um Natal de alegria e beleza no município.

“Toda a grandiosidade do Natal Iluminado 2010 só foi possível graças ao apoio e parceria. A Prefeitura se empenhou ao máximo para entregar um presente à altura  e nossa intenção é poder proporcionar ao cidadão um final de ano cheio de magia e espírito natalino”, confia o prefeito Erasmo Guterres Silva.

Nenhum comentário: