quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em tempo...

Posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar em construção na RS 377, saída para Manoel Viana. Obras em adiantada fase.

Festa de aniversário da Liga Alegretense de Futebol que completou seus 38 anos  neste mês de setembro. No último sábado, centenas de desportistas  foram até  o salão Quintana para brindar o aniversário da Liga, prestrigiado pela presença também de lideranças da cidade.

Mesa  das autoridades  na festa da Liga, reuniu direção da entidade presidida por Paulo Cunha, presidente do podeer legislativo, vereador Celeni Viana; Cláudia Gonçalves, secretária de Governo, representando o prefeito Erasmo Silva; delegado de polícia Jorge Luiz Xavier, ex-presidente da Liga, Carlos Almeida, advogado  Jeferson Bruno, Cristina Aurélio, diretora de Turismo da Prefeitura, Nielsen Leite, diretor de arbitragens da Liga e o aniversariante senhor José Ribeiro de Carvalho, 85 anos, o desportista mais antigo  da Liga Alegretense de Futebol.

Placas indicativas  na RS 377 destacam  importância cultural de Alegrete e o museu Oswaldo Aranha. A cidade já conta com nove museus funcionando.

Nenhum comentário: