quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dança Alegre Alegrete, agora oficinas de dança de rua

Até o final de semana poderão ser feitas as inscrições para a oficina de dança de rua do Projeto Dança Alegre Alegrete. Depois da oficina de dança contemporânea, que foi realizado no mês de agosto, esta será a segunda oficina, dentro da retomada do projeto que está sendo desenvolvido nesse novo modelo em que o foco principal e o caráter pedagógico da arte da dança. Conforme a professora Maria Waleska, criadora do Dança Alegre Alegrete, o objetivo é investir na formação e democratização da dança.


 
A oficina, que será ministrada por Carlos Nunes, acontecerá de 9 a 12 de setembro tendo por local as instalações do Centro de Educação à Distância, na rua Venâncio Aires esquina com a Coronel Cabrita, centro da cidade, e as inscrições são gratuitas. A oficina de dança de rua será realizada no horário das 18h30min até às 21h30min, na quinta e sexta-feira. No sábado e domingo, será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já a última oficina, de dramaturgia, será de 11 a 16 de outubro , das 18h30min às 21h30min.


 
Na primeira semana de novembro, o resultado das oficinas será apresentado ao público do Dança Alegre Alegrete, no Centro Cultural “Adão Ortiz Houayk”. Nessa retomada do projeto, nos vem à lembrança as grandes apresentações do Dança Alegre Alegrete no Largo do Centro Cultural, com maciça participação popular. Por aqui desfilaram grandes nomes da dança em suas mais diferentes escolas.

Performances do último Dança Alegre Alegrete.
Fotos cedidas Jornal Gazeta de Alegrete

Nenhum comentário: