domingo, 12 de setembro de 2010

Atendimento jurídico de graça

Os acadêmicos do 7º Semestre do Curso de Direito da UNIVERSIDADE DA REGIÃO DA CAMPANHA-URCAMP, campus Alegrete, realizam atendimento GRATUITO ao público, no NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), situado à Rua Vasco Alves, anexo ao prédio onde funciona o curso de Ciências Jurídicas na esquina da Praça Getúlio Vargas, Alegrete.

O atendimento que é realizado todas às quintas, sextas e sábados das 14 horas às 18 horas, sob a coordenação do professor de Práticas Jurídicas Criminal, CHABAN MARQUES HAMMAD, tem por objetivo atender a comunidade de forma gratuita, orientando e fazendo acompanhamento a pessoas que apresentam questões de cunho jurídico e que procuram o Núcleo de Práticas Jurídicas no intuito de dirimirem suas dúvidas ou resolverem questões jurídicas das quais são partes.

Através destes atendimentos, os alunos do Curso de Direito adquirem experiências na área Jurídica Criminal, uma vez que têm a oportunidade de aplicar de forma prática a teoria recebida em sala de aula. E a população que precisa desse serviço, e nem sempre consegue, sai ganhando com esse programa da Urcamp.
Equipe de estudantes do Curso de Direiro da Urcamp Alegrete que presta atendimento gratuito à famílias de baixa renda

Nenhum comentário: