sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em ritmo de segundo turno

Olá amigos, agora em ritmo de segundo turno (olhem as pesquisas) e  no embalo da 68ª Exposição Agropecuária de Alegrete,  aqui estamos para o contato com nossos internautas.

O SUCESSO DA EXPO-FEIRA

Local de remates no Parque Lauro Dorneles foi totalmente remodelado.
No Parque de Exposições Lauro Dornelles ocorre a exposição-feira do Município que é sem dúvida alguma  a  mais importante do interior do Estado, pela qualidade genética, pela estrutura do parque (o mais bonito e bem aparelhado) e  pelo trabalho que faz o produtor rural.

As vendas já tinham ultrapassado  na noite de quinta-feira,  meio milhão de reais somente na comercialização de ovinos tipo carne, bovinos  Angus e Brangus. Com essa perspectiva é fácil  projetar vendas superiores às do ano passado, confirmando assim o sucesso cada vez maior de nossa mostra.

Durante a realização da Exposição-Feira, o parque  se  transforma numa cidade, com suas atrações, a afluência de público e  tudo que gira em torno  do evento. Por isso que acreditamos que,  neste domingo, um público recorde deverá estar  visitando a exposição e com seu ingresso ajudando a filantropia de Alegrete.

Conversei no Parque com o produtor rural Leonardo Kurtz Mazzei, da Cabanha Tesouro, no Guassu-Boi, que este ano introduziu tecnologia na sua produção através da micronagem da lã. É um exame de laboratório na Universidade  Federal de Santa Maria que mede a textura da lã  para fins de aplicação comercial. É o único produtor de ovinos de Alegrete  a  realizar esse exame  em laboratório, que representa dados objetivos. Uma ferramenta para quem compra e seleciona as raças.

Nenhum comentário: